Carregado em Bikaner em 21,4,42 Panne Kunwar começou pintar vinte anos de parte traseira. Não tem nenhum treinamento formal na arte. Aprendeu pintar-se - é self-taught. Bàsicamente sendo um housewife, durante seu lazer tem opted pintar.

Seu tema é Folk-Art e daqui trabalhos representa na maior parte o estilo popular. É completamente típico dela que usou o óleo como seu media. Suas pinturas são um exemplo exquisite de seu trabalho duro.

Seus seleção e tratamento das cores - vermelho - amarelo - o azul & o verde são superb. Os assuntos são muito simples e incluem o deus e goddesses indian como Durga, Kali, Shiva etc.. Pintou também o alongwith de Krishna e de Radha algumas figuras da senhora.

Trabalhos é uma parte real de Meenakari e o espaço do retrato está cheio da cor - pontos, linhas e motifs. Não é fácil pintar assim minuciosa no óleo mas fêz exame do risco e realizou-o fielmente.

Sua arte é simples - as cores são brilhantes e atrativas - os povos indian típicos do remains do tema. Suas pinturas foram exibidas nas seguintes galerias de arte :

1.  Sardul Art Gallery-Bikaner 1984 2. Academy of Fine Arts - Calcutta 1987
3. Sanskriti Art Gallery - Calcutta 1991 4. Stuttgart, Germany-1996